Se odiar faz mal: Chega de se odiar! Leia isto URGENTE!

O que fazer quando você estar a se odiar?

Você sabia que milhares de pessoas são infelizes por que se odeiam ou melhor, só pensam em se odiar em tudo que fazem e agem. Vamos mudar isto com este vídeo?

Neste vídeo a coach de relacionamentos, Miria Kutcher vai te ensianara uma massagem de aceitação própria para que você supere a carga emocional que te impede de viver a vida e seus relacionamentos de forma plena.

O ódio é um sentimento horrível, e ele nutre muita coisa negativa em nosso ser. Elimine este sentimento em seu ser e perceba fluir a beleza da vida em seu ser.

chega-de-se-odiar

Ódio próprio impede você de ter um relacionamento pleno

É isto mesmo que você leu! Quando mais você se odiar e não se aceitar, menos chance de sucesso você terá em seus relacionamentos.

Eu espero que você entenda o que esta massagem EFT e este artigo te faça repensar sua vida e também passar a aceitar-se. Fazendo isto, todo seu ser abrirá para uma série de oportunidades que o universo irá te trazer.

Acredite nisso!

 

Muita gente não para de se odiar: por que isto acontece?

Quase todo mundo passa por momentos de se odiar a algum ponto da vida – o segredo é não deixar estes sentimentos controlarem ou definirem quem você é. Você pode fazer isso mudando sua mentalidade, cercando-se com pessoas positivas e encorajadoras e passando mais tempo fazendo as coisas que ama. A vida é muito curta para ser gasta em pensamentos negativos, então aprenda a se amar e a ser feliz!

Clareie seus pensamentos, e respire fundo.

Sabe, ninguém é perfeito! Aliás isto é mais humano do que podemos pensar.

Nascemos imperfeitos e seremos assim até o fim de nossa existência.  Por isso que é importante aceitar a si próprio e dar conforto mensal e espiritual para que seu ser sinta-se bem em seu corpo.

chega-de-se-odiar

Faça uma lista de tudo que odeia em si mesmo/a, e faça outra que muda todas as coisas negativas que você escreveu para positivas

(ex. eu odeio meus dentes tortos para eu amo meus dentes!).

A partir do momento que você se aceita, muitas coisas irão mudar em sua mente e seu psicológico.

Uma carga enorme de pressão vai sair de seus ombros e você vai se sentir leve.

Faça esta sessão de EFT explicado neste vídeo e perceba o quanto vai se sentir melhor com as coisas do jeito que são e não do jeito que queremos que seja!

chega-de-se-odiar-aceite-se

5 Passos para você parar de se odiar

  1. Pare de se criticar. Foque no positivo, e faça mudanças positivas na sua vida ao invés de ficar remoendo o negativo.
  2. Tome conta de você. Exercite-se, alimente-se de modo saudável e tenha boa higiene. Ser saudável e com boa aparência ajuda muito a melhorar sua autoestima.
  3. Passe tempo fazendo coisas que goste. Faça caminhadas na praia, assista um bom filme, vá correr ou pinte. Faça algo que relaxe e faça esquecer os motivos pelos quais você se odeia.
  4. Faça novos amigos. Sair com pessoas novas pode ajudar você a apreciar faces diferentes da sua personalidade. Além disso, estar com pessoas que realmente gostam de você irá ajudar a ver os lados positivos de si mesmo.
  5. Procure ajuda profissional. O desprezo por si mesmo é um sintoma de vários problemas, como a depressão.

 

 

 

 

 

 

Sobre Miria Kutcher

Acesse nosso site: http://www.miriakutcher.com.br/
Cadastre-se para participar dos nossos encontros gratuitos. Sempre assuntos interessantes e importantes para atrair uma vida mais feliz e viver um grande amor.
Participe do nosso grupo de discussão exclusivo no Facebook https://www.facebook.com/groups/lifecoach.miriakutcher/

Já segue nossa página nas redes sociais? Acesse e receba mensagens diárias
Facebook https://www.facebook.com/MiriaKutcherCoachdeRelacionamento
Google Plus https://plus.google.com/+MiriaKutcher/posts
Twitter https://twitter.com/miriakutcher
Instagram https://instagram.com/miriakutcher/

Mulher Feliz

Amo amar e ser amada! O que os homens precisam saber de uma mulher é que somos mais que um belo corpo ou rosto! Temos alma e sentimento. Respeite isto e conquistará qualquer mulher!

Você pode gostar...