O que fazer para Reconquistar um Amor Ferido

O que Fazer para Reconquistar um Amor – Veja Aqui!

Se você terminou um relacionamento e não sabe como recuperá-lo, veja aqui em DETALHES dicas de RECONQUISTA, veja como RECONQUISTAR um AMOR!

 

O que fazer para Reconquistar um Amor

Conquistar um amor, quem não sonha em reconquistar um amor?

Reconquistar nada mais é que trazer a memória do seu amor aquilo que conquistou ele a primeira vez.

Toda relação passa por autos e baixos, toda relação sofre um certo desgaste, as vezes por brigas e por falta de novidades.

Quantas relações terminam depois de algum tempo? E por muitas vezes não sabemos nem o motivo real do fim da relação.

Mas pode se mudar o rumo dessa relação, pode sim reconquistar o seu amor! Mas tudo vem de você querer lutar pela relação e aceitar que existem algumas coisas que você precisa mudar.

É difícil para todo mundo aceitar os seus erros e mudar, apesar de muitas de nós dizer que não somos perfeitas é muito raro escolher mudar o que está errado.

 

Acesse agora o artigo completo da Reconquista Perfeita

Como Reconquistar o Parceiro – Guia da Reconquista Perfeita Passo a Passo

 

 

Transformando a Relação

Quando uma relação se desgastou por diversos motivos, é preciso transformar novamente essa relação! Vamos falar de uma forma geral para que sirva tanto para reconquistar o homem quanto a mulher.

Quando você começou seu relacionamento provável havia muito amor, carinho, estima, companheirismo e aquela vontade de estar juntos o tempo todo.

Então porque agora as coisas parecem tão confusas e tão distante? Porque agora seu companheiro ou companheira parece não gostar mais de você.

Isso é porque o ser humano tem um defeito grande, de mudar sua personalidade depois de conhecer alguém intimamente, quando você quer conquistar uma pessoa você é alguém, depois que conquista é totalmente diferente, por isso que muitas relações terminam.

Para transformar sua relação você precisa usar as atitudes de quando você começou sua relação, conquistar não é algo que devesse parar, a arte da conquista tem que ser constante por que uma vez que você pensa assim, sua relação tende se  a transformar e ajudar a reconquistar seu amor.

Mudança de Visual

 

Quando vamos a um encontro pela primeira vez nos produzimos, e ao decorrer que a relação avança as coisas mudam!

A importância do visual vai ficando para traz, claro que não estou falando de você estar o tempo todo impecável, estou dizendo que o visual é importante.

Seja para vocês saírem ou até mesmo na hora de fazer sexo! É importante durante a relação mudar um pouco seu visual.

Quando você se cuida independente se você é homem ou mulher mostra que você está feliz, quando você se veste melhor para sair com sua namorada ou namorado, esposa ou esposo mostra que você quer estar bem para saírem juntos.

Cuidado com a DistânciaDepois de certo tempo dentro de um relacionamento é normal querer um pouco de espaço principalmente se vocês estão brigando muito.

Em algumas ocasiões se ouve dicas de se afastar para que seu amor sinta sua falta e te procure! Porém isso não é uma maneira totalmente segura para reconquistar alguém.

Quando você se afasta um pouco para que a pessoa te procure é para ela reconhecer seu valor e ver a falta que você faz!

Mas nesse caso você quer reconquistar o amor de alguém que conhece seu valor e sua importância.  Mas que por desgaste não está mais afim de continuar a relação.

Por isso eu digo que a distância é uma opção muito perigosa nessa questão! Para reconquistar alguém você precisa mostrar que ainda se importa.

Precisa fazer seu amor ver que vocês dois juntos é tudo que você deseja.

Conclusão

 

Quando falamos de relacionamento como neste artigo é difícil dizer onde é o limite, entre o que vai dar certo ou não vai dar certo!

Isto porque as pessoas têm comportamentos diferentes!

As atitudes, comportamentos e reações são reflexos muitas vezes do tipo de criação que teve ou até mesmo de relações que não deram certo.

Por isso que quando começa tudo parece perfeito e depois parece afundar sem nada poder fazer!

isto se dá pelo principal motivo dos companheiros e companheiras pararem de se conhecer!

Toda relação chega ao ponto do desconhecido! Daquela pergunta o que fazer daqui para frente.

O que você deve fazer é procurar conhecer os detalhes e as questões desse relacionamento lembrando que viver junto com alguém não quer dizer felicidade 24 horas!

E sim aprender a superar junto do seu amor as diferenças que na verdade foram a causa de vocês estarem juntos.

Pense comigo que 2 laranjas inteiras não podem formar outra laranja!

Mas se pegar 2 pedaços distintos de uma laranja e coloca-los juntos formara uma laranja inteira.

Está analogia serve para você perceber que relação é dois opostos que formam um todo.

 

Como Reconquistá-lo?

Na hora de fazer de reconquista-lo, você pode meter os pés e acabar estragando tudo, certo?

Por se tratar de uma situação delicada, é importante ter a orientação correta para que tudo saia como você espera.

Confira o que o especialista Gabriel Vilela fala sobre reconquistar o ex. Veja com detalhes quais são as armas que você deve usar e quais você jamais deve usar.

Você pode gostar...