Lover Amante das Mulheres – Como Conquistar Lindas Mulheres – Alphalife Coach

Elas vão te desejar ardentemente! Seja um Lover Amante

É isto que você deseja? Ser um homem concorrido por diversas mulheres e esquecer aquela coisa de ficar sozinho ou só com o “bagaço” da festa?

Chegou sua vez!

 

http://bit.ly/sejaumlover – Lover Amante das Mulheres – Como Conquistar Lindas Mulheres – Alphalife Coach

Blog: http://blog.segredosdaseducao.net
Facebook: http://facebook.com/segredosdaseducao.net

O que é o Lover? Texto de Matheus Copini (Autor do Método Lover)

A princípio, lover iria ser treinamento online, mas acabou se tornando algo maior do que isso. Pra que você entenda, é preciso expor as principais modalidades de info-produtos, produtos e serviços no ramo da sedução:
– ebook: um livro digital onde o cliente adquire e faz o download.
– consultoria: encontros online semanais por skype ou facebook para sanar dúvidas de acordo com o cliente.
– DVD: uma série de vídeos com uma média de 1h30min a 2 horas onde o cliente faz o download.
– Palestra: Encontro presencial onde se trata de um determinado tema, com duração de 2 horas em média.
– Workshop: Uma palestra um pouco mais elaborada, mais duradoura e de forma didática, remete a algo prático mas não em campo.
– Boot camp: praticas em campo, mas sem orientação teórica.
– Treinamento online: Geralmente uma série de materiais projetados para o aluno, e disponibilizados em uma área para membros onde ele recebe uma senha para acessar e ver quando quiser.
– Treinamento Lover: A ideia do Lover tem um formato diferente de todas as anteriores, por isso não é divulgada. O lover tem o formato de pupilo, por isso os alunos são selecionados a dedo. Ao adquirir um pacote, o aluno recebe o acesso para área de membros, lá estão todos os conteúdos em vídeo (mais ou menos 8 ou 9 horas de gravação) e materiais extras, como links, textos, vídeos, acesso a masterminds privados.

O conteúdo é disposto em 7 módulos, os quais compõem a evolução completa de um homem, em uma ordem específica.

O lover é pra que tipo de pessoas?

O conteúdo é projetado tanto para homens mais velhos quanto para rapazes, ou seja, pessoas que já passaram da adolescência também tem essa chance. Qualquer pessoa que tenha o objetivo de aprender a se comunicar bem, atrair mulheres, manter as mulheres em um relacionamento e saber administra-lo.

É possível aprender sozinho a seduzir, sem treinamentos ?

Sim, é, mas é algo limitado e leva anos. A missão de um coach de relacionamento é acelerar bruscamente o processo de mudança interna e aprendizado. A vida é curta e nós homens com mais de 22, estamos envelhecendo. Toda minha trajetória no mundo da sedução durou quase 11 anos (2004 – 2015), de aprendizado e tentativa e erro. O que vou te proporcionar é esse aprendizado de 10 anos em poucos meses.

O que difere o lover e por que motivo ele é tão privado?

O lover é uma transformação completa, é impossível dar atenção e acompanhamento pra muitas pessoas, como citado acima o lover segue o esquema de “pupilo” onde existe uma avaliação e acompanhamento a medida que o aluno vai desempenhando o papel. Pra que isso aconteça é necessário que se crie um entrosamento entre tutor e pupilo, me refiro a amizade mesmo. Só assim é possível conhecer bem uma pessoa e saber qual é o sistema de evolução pessoal dela.

É por esse motivo que não trabalhamos com turmas grandes, apenas com um seleto grupo de homens que vão se formar grandes amantes das mulheres.

Como funciona?

Ao adquirir o pacote, o aluno recebe o acesso a área de membros e pode ver os vídeos (em ordem). Paralelo a isso vai mantendo contato comigo uma espécie de consultoria via rede social onde pode ser debatido os assuntos dos vídeos, estudos de caso, orientações e acompanhamentos (menos ler prints rsrs). Como cada módulo do lover representa um nível de evolução, é relevante que o aluno tenha a aprovação do tutor para passar pro próximo nível sem meter os pés pelas mãos. Faz parte do pacote lover:
– acesso a área de membros
– conteúdo da área de membros
– extras, atualizações e downloads
– acompanhamento e monitoramento

Obs: acompanhamento não é o mesmo que consultoria e treinamento prático.

E a prática?

De fato, sem prática não se chega a lugar nenhum, mas o lover, apesar de tudo é um treinamento online, onde temos pessoas de todo o Brasil, Portugal e Angola envolvidas. A logística é incompatível bem como o meu estado civil. No pacote não estão incluídas viagens para realizar treinamentos de prática (sou gaúcho). Qualquer interesse em treinamento pode ser negociado, dependendo da logística, da missão e do tempo.

Obs: A aquisição de treinamentos adicionais não é obrigatória.

Garanta sua vaga! bit.ly/sejaumlover

Indique este vídeo: http://youtu.be/FdSC5j31xeY

Texto originalmente produzido por Matheus Copini: Carta a um futuro amante das mulheres em: http://alphalifecoach.com/carta-um-futuro-amante-das-mulheres

Você pode gostar...