Prisão de Justin Bieber Cantor é condenado nos Estados Unidos URGENTE! – 23/01/2014

http://bit.ly/justin-bibier-show – Prisão de Justin Bieber Cantor é condenado nos Estados Unidos URGENTE! – 08/04/2014

Quer Ganhar Dinheiro Postando Vídeos? Clique Aqui e Aprenda Passo-A-Passo: http://bit.ly/GDYOUTUBE

http://www.facebook.com/segredosdaseducao.net

http://www.ficarmagra.net

Flórida – Quando ele estreou , há cinco anos , Justin Bieber era um galã de cabelos mop , corte limpo e encantador. Mas uma série de incidentes preocupantes ter colocado sua imagem inocente em risco , e ninguém mais do que a sua prisão em DUI cobra quinta-feira.

Segundo a polícia, eles prenderam um Bieber com os olhos turvos – cheirando a álcool – depois que os oficiais o viram arrastar corridas antes do amanhecer em uma rua residencial com palmeiras , seu amarelo Lamborghini viajando a quase o dobro do limite de velocidade.

A 19-year -old cantora mais tarde admitiu fumar maconha , beber e tomar um medicamento de prescrição , segundo a polícia . Ao contrário dustups anteriores, esta prisão foi ele enfrenta a pena de prisão em potencial.

Bieber foi acusado de DUI, a conduzir com uma licença expirada e resistir à prisão sem violência. Sua Miami -Dade County caneca prisão tiro mostrou o cantor de sorriso em um macacão vermelho brilhante preso , seu cabelo ainda elegantemente penteada .

Ele foi preso com o cantor de R & B Khalil Amir Sharieff , depois que a polícia viu-os correndo dois veículos de luxo na rua em 4h09 , com dois outros veículos aparentemente sendo usadas para bloquear a área.

O chefe de polícia Ray Martinez disse que o cantor inicialmente não era cooperativo quando o oficial puxou-o . Martinez disse que o cantor tinha também uma carteira de motorista Georgia expirado .

A polícia disse que Bieber estava dirigindo o Lamborghini e Sharieff estava dirigindo uma Ferrari. Ambos os carros foram rebocados . A polícia disse que Bieber foi cronometrado em 55 a 60 mph em uma zona de 30 mph perto de uma escola secundária, centro de juventude , campo de golfe , cidade Firehouse e pequenos prédios de apartamentos .

De acordo com o boletim de ocorrência , Bieber ” tinha movimentos deliberados lentas ” e parecia estar em um estado de estupor quando o oficial ordenou-lhe para sair do seu veículo. Bieber foi preso depois de se recusar repetidamente para colocar as mãos no veículo para que o oficial poderia revistá-lo para baixo para procurar armas , disse o relatório. Ela diz que ele xingou várias vezes para o oficial e exigiu saber por que ele estava sendo preso . Em determinado momento, Bieber disse a um oficial : “O que o f — eu fiz , por que você me parar? ”

Bieber falhou em um teste de sobriedade e foi levado para a delegacia de polícia de Miami Beach para um bafômetro , disse a polícia . Os resultados não foram liberados.

Sob a lei da Flórida , as pessoas com idade inferior a 21 são considerados dirigir sob a influência se eles têm um teor de álcool no sangue de 0,02 por cento ou mais – um nível a 5-foot -9, de 140 libras estrela poderia alcançar com uma bebida.

Para uma primeira ofensa DUI , não há pena mínima de prisão e um máximo de seis meses , uma multa de US $ 250 a US $ 500, e 50 horas de serviço comunitário. Para qualquer pessoa com menos de 21 , há uma suspensão automática da licença de seis meses.

Um juiz de Miami- Dade County configurar vínculo de Bieber em 2500 dólares na quinta-feira à tarde . Vínculo de Sharieff foi fixado em US $ 1.000 para uma carga de DUI .

Bieber deixou preso cerca de uma hora depois de sua aparição no tribunal , aparecendo através de uma janela de seu SUV preto em um capuz preto e óculos de sol para acenar para uma multidão de repórteres e meninas esperando para vê-lo. Ele teria gasto muito mais dinheiro em um clube de strip em Miami na noite de ontem , quando o rei dos diamantes clube twittou que Bieber pedidos US $ 75.000 em notas de dólar. O operador do clube depois reconheceu que era um exagero, e que a cantora só ficou cerca de uma hora .

Bieber e sua grande comitiva foram escoltados para uma seção fechada -off do clube. Eles gostaram dos bailarinos e ordenou uma grande quantidade de água engarrafada, mas sem bebidas alcoólicas foram vendidas a eles, disse Ricky Taylor em um comunicado.

“Ele tinha um monte de diversão”, disse Taylor. “Esperamos que ele volte novamente “.
Apesar de todos os seus problemas legais , as acusações contra Bieber provavelmente não vai colocá-lo em risco de serem deportados ou negada a entrada para os EUA , disse o advogado de imigração Ira Kurzban.

De acordo com a lei de imigração dos EUA, as autoridades não revogar o visto de um indivíduo a menos que a pessoa tenha sido condenada por um crime violento ou que tenha sido condenado a mais de um ano de prisão

Quer Ganhar Dinheiro Postando Vídeos? Clique Aqui e Aprenda Passo-A-Passo: http://bit.ly/GDYOUTUBE

edsec

A vida é fantástica e é para ser vivida!!!!

Você pode gostar...