Paquerar Na Balada – 4 Dicas Infaliveis Para Escolher A Melhor E Nao Se Arrepender Depois!

http://bit.ly/edu-santorini – Paquerar Na Balada 4 Dicas Infaliveis Para Escolher A Melhor E Nao Se Arrepender Depois!

Leia o artigo completo: http://segredosdaseducao.net/blog/paquerar-na-balada-4-dicas-infaliveis/

Paquerar na Balada pode exigir uma certa dose de estratégia, por isso hoje eu vou citar uma obra magnífica que tem aplicação em várias áreas que é “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu. Neste que é um dos livros mais vendidos do mundo, Sun Tzu afirma que a escolha dos alvos e o campo de batalha merecem total atenção por parte do General para que sua tropa possa sair bem sucedida da guerra.

Trazendo esta perspectiva para o mundo da sedução, podemos considerar que a escolha do local para onde você vai a noite é fundamental para o o seu sucesso. E qual é o cenário ideal quando você pretende paquerar na balada?

Todo homem quer estar no lugar onde vai encontrar muitas mulheres e as mulheres mais gatas. Desta forma, todos os outros detalhes como ambiente, música, bebida e distância de casa acabam se tornando secundários, pois se a festa não tiver muitas mulheres e as mais lindas, a festa provavelmente não é boa. Por outro lado, se a festa tem as mulheres que mexem com a sua cabeça, então este é o lugar onde você também vai querer estar.
Com Escolher A Melhor Balada Para Paquerar?

Dica 1: Pesquisar

A primeira coisa é investir um tempo, pelo menos uns 15 minutos para pesquisar e tentar descobrir qual vai ser a melhor festa da noite. Alguns indicadores podem ser comentários no Facebook, fotos de eventos anteriores realizados no mesmo local, etc.

Se você observar que as festas anteriores tinha muitos homens e poucas mulheres, terá um indicador de que provavelmente a balada alí não vai ser muito legal.

Dica 2: Pergunte aos amigos

Indicação de amigos ou amigas e até de pessoas desconhecidas pode “salvar” sua noite e ajudá-lo a encontrar o lugar ideal para paquerar na balada. Algumas vezes, os eventos costumam bombar em determinado dia da semana e outros não. Em certos lugares, as melhores festas ocorrem durante a semana, em dia útil.

Isso varia por causa do ritmo musical, do tipo de público que frequenta a casa e até do promoter, a pessoa que promove o evento. Por isso é bom descobrir não apenas o local, mas também o melhor dia para ir.

Dica 3: A Melhor Balada Para Paquerar

Por experiência própria, eu considero as baladas sertanejas os melhores lugares para paquerar Na balada sertaneja se concentra, na média, um grande número de mulheres. Além disso, o ritmo por si só contribui para facilitar a abordagem e se você souber dançar, mesmo que seja um pouco, melhor ainda. Veja bem, você não precisa ser um “mestre na dança”, saber alguns passos já é o suficiente para se enturmar.

paquerar_na_balada

Dica 4: Fuja do Rock And Roll

Também por experiência própria, eu posso dizer que os piores lugares para paquerar são os bares onde toca Rock. Eu não discuto gosto musical, mas esta é uma constatação pessoal: os locais que tocam Rock costumam ser muito frequentados por homens e menos por mulheres, por tanto se o seu objetivo é sair para pegar mulher fuja destes locais.

Levando em consideração as dicas que acabou de ler neste artigo e no vídeo que verá agora, com certeza você encontrará o melhor lugar para Paquerar na Balada.

E Você, Qual a estratégia utiliza? Curta nossa Página No Facebook e deixe seu comentário: http://www.facebook.com/segredosdaseducao.net ACESSE AGORA e indique para seus amigos!

Bônus Grátis: http://www.segredosdaseducao.net

Twitter: http://www.twitter.com/segredoseducao

Indique Este Vídeo: http://youtu.be/vLLRXVJ5Xd0

Você pode gostar...