Homem Beta – 12 Características do Beta Submisso e Porque Você Deve Ser um Macho Alfa – Elias Maman

http://segredosdaseducao.net/jogodotexto3 – Homem Beta – 12 Características do Beta Submisso e Porque Você Deve Ser um Macho Alfa – Elias Maman

Insta: http://instagram.com/segredosdaseducao1

Blog: http://www.segredosdaseducao.net

Facebook: http://www.facebook.com/segredosdaseducao.net

Twitter: http://www.twitter.com/segredoseducao

Você é um Macho Alpha ou um Beta Submisso?

Neste vídeo, o Elias Maman, Especialista em Comportamento Humado vai mostrar as 13 principais características do Homem Beta e porque ele é um submisso diante das mulheres e das situações da vida.

Você vai descobrir ainda, porque as mulheres preferem os Alfas e como você pode se tornar um.

Macho Beta: Gosta de dar desculpas e comumente diz a frase “Não posso fazer isso porque…” quando na verdade, ele apenas não quer fazer alguma coisa. Também tende a se desculpar por seus erros como se todas as decisões que fez estivessem fora de seu controle.
Macho Alfa: Sempre no controle das situações em que se coloca, assim nunca coloca a culpa em outros, mas procura por soluções para o problema rapidamente. Nunca dá uma desculpa de porquê não quer fazer alguma coisa, diferente do que não pode.
Dica: Além de não dar desculpas para outras pessoas, não dê desculpas a si mesmo. Seja honesto e direto sempre que não quiser fazer alguma coisa e assuma a culpa quando falhar em alcançar um objetivo ou dever. Saiba que você realmente tem controle total de tudo, e sendo assim, é capaz de consertar qualquer coisa.
________________________________________________________________

Macho Beta: Foca sua energia e atenção para dentro, se tornando constrangido consigo mesmo e obcecado com o que outros pensam dele.
Macho Alfa: Foca sua energia e atenção para fora ao fazer de outros o objeto de seus pensamentos, liberando sua mente de pensamentos de constrangimento.
ARTIGOS RELACIONADOS
7 Grandes Mitos Sobre o Macho Alfa
Dicas de Contato Visual Para Conquistar uma Mulher
Você é um Macho Beta?
Ser um Cara Legal Pode Acabar Com Você na Sedução
Dica: Comece a tentar focar no que está acontecendo à sua volta. Torne-se mais ciente para saber que movimento fazer. Se pensar em si mesmo, não estará aberto ao mundo, e perderá oportunidades que se apresentam a você.
________________________________________________________________
Macho Beta: Não fica calmo e focado. Fala de forma apressada e envia vibrações nervosas. Em outras palavras, “apavorado”.
Macho Alfa: Está no controle de sua vida e isso se reflete em seu discurso calmo e controlado e linguagem corporal fluída.
Dica: Antes de entrar em qualquer lugar – controle-se. Diminua o ritmo – relaxe e faça parecer que você está andando na água. Como dito antes, comece a criar uma imagem de suavidade e você naturalmente se tornará mais suave.
________________________________________________________________
Macho Beta: Não tem objetivos ou aspirações. Fica ocioso por causa da falta de foco.
Macho Alfa: Vive a vida de forma passional. Tem um objetivo em todos os aspectos da vida.
Dica: Objetivos são devem ser necessariamente alcançados; eles são apenas uma coisa pela qual lutar para dar sentido e foco à sua vida. É fácil ser desencorajado quando um objetivo não é alcançado, mas alfas aprendem a partir de suas experiências de vida e definem mais objetivos e continuam a lutar.
________________________________________________________________
Macho Beta: Tende a desistir facilmente quando falha.
Macho Alfa: Pensa nas falhas como blocos de construção e aprende com eles, usando o novo conhecimento para tentar algo diferente. Reconhece que a falha é apenas uma parte da vida e que mesmo as maiores cachoeiras começaram com uma gota.
________________________________________________________________
Macho Beta: Usa muito a palavra “desculpa” – mesmo quando não se encaixa na conversa. Ele se desculpa porque sente que pode ter ofendido outros de alguma forma.
Macho Alfa: Desculpa-se quando acredita que feriu alguém acidentalmente. Não se desculpa por suas opiniões, crenças ou para fazer alguém se sentir melhor.
________________________________________________________________
Macho Beta: Acredite ou não – ele tem um grande ego. Mas o tiro sai pela culatra porque ele é muito sensível e inseguro quanto às opiniões que todos têm dele. Então ele constantemente tenta se provar ao expor ou qualificar sua competência.
Macho Alfa: Nunca sente que tem que se provar. Seu ego é seu aliado. Essa é a verdade: Egos grandes são resultado de baixo estima, falta de controle emocional e muitos sentimentos femininos. Um homem que realmente tem confiança em si mesmo nunca precisa revidar em alguém que insultou seu ego.
________________________________________________________________
Beta: Sempre procura aprovação e atenção.
Macho Alfa: Não busca atenção – e então sempre consegue. Sabe que pode ser a presença mais poderosa em um local porque pessoas precisam de um líder.

Confira: https://youtu.be/tleQD167Pbg

Você pode gostar...