Como Saber A Hora Certa De Dar Um Beijo | Como Beijar Bem – Eduardo Santorini

http://www.segredosdaseducao.net/blog/como-beijar-bem – Como Saber A Hora Certa De Dar Um Beijo – Eduardo Santorini – Coach de Relacionamento

Twitter: http://www.twitter.com/segredoseducao

Alguma vez você conheceu uma garota interessante, percebeu que ela tava afim, mas na hora de de deixar as coisas mais quentes e partir para o beijo você não sabia o que fazer, deixando a oportunidade passar?!

Houve também aquela vez em que você tomou a atitude mas ela acabou recusando o seu beijo?!

E aquele momento em que você percebeu que havia um clima, mas acabou não tomando a atitude na hora certa?!

Se você se identificou com uma dessas situações, fique tranquilo, você não está sozinho. Este é um problema muito comum entre os homens.

Então como saber a hora certa de car um beijo

Geralmente, os caras não sabem preparar o clima para o momento do beijo; muitas vezes demoram demais a tomar a atitude ou então vão muito rápido (com sede ao pote), agindo de maneira precipitada.

O que fazer?!

O passo número 1 é preparar o clima. Neste vídeo Eduardo Santorini mostra qual é a atitude de homem adequada, por exemplo, para uma balada.

Se a garota estiver num grupo de amigos, o ideal é você se aproximar, fazer amizade com o pessoal do grupo e então iniciar a conversa com ela.

Essa aproximação vai fazê-la percebê-lo como um homem corajoso, determinado e bastante sociálvel.

Nesta etapa, vai chegar um momento em que a mulher estará se sentindo confortável com você e este será o momento ideal para retirá-la para uma conversa a dois.

Estando com os amigos, provavelmente a garota estará pouco a vontade para dar o primeiro beijo na frente de todos.

A partir deste momento, você poderá colocar em prática outros elementos que a levará a se entregar ao beijo, como dar toques sutis, falar próximo do ouvido e abraçá-la em alguns momentos.

Como saber a hora certa de dar o beijo?!

Na minha opinião, existe um limite para ficar conversando. No geral, o tempo suficiente para criar atração e conforto numa balada ou festa noturno, varia entre 15 a 20 minutos.

Você pode saber se ela quer ser beijada observando alguns sinais bem sutis que as mulheres geralmente apresentam quando estão com vontade:

1. Quando ela ri de qualquer coisa que você fala, mesmo das piadinhas sem graça;

2. Ela passa o brilho ou o batom;

3. Faz contato visual intenso;

4. Passa a mão ou fica arrumando os cabelos;

5. Fica confortável quando você segura as mãos dela.

A partir do instante em que ela apresentar alguns destes sinais a decisão de beijá-la passa a ser toda sua, pois ela já te deu total abertura. E a dica que eu te dou é olhar de maneira profunda nos olhos e aproximar lentamente seus lábios.

A tendência é que ela aceite seu beijo, porém, pode ocorrer dela fazer um “charminho” e evitá-lo num primeiro momento. Se isso acontecer você deve se afastar e dá-la um pouco mais de conforto.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para a mulheres, desenvolvendo as características e atitudes do macho alfa. O que fazer para chegar ao sucesso e seduzir as mais lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso existe o Código da Atração. Um e-book reunindo as mais poderosas técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração: http://jogodeseducao.com/codigo-da-atracao-1

Você pode gostar...