[Como Pegar Mulheres] Eduardo Santorini Ensina Como Pegar Telefone de Mulheres

http://bit.ly/edu-santorini – Código da Atração

Acesse O Blog: http://blog.segredosdaseducao.net

[Como Pegar Mulheres] Eduardo Santorini Ensina Como Pegar Telefone de Mulheres – 04/04/2014

Código da Atração, Eduardo Santorini, Como Seduzir Mulheres, Persuasão e Sedução, Segredos da Sedução

Na conquista sempre existe um clichê necessário: o primeiro passo para consolidar uma aproximação — e conseguir diversos encontros — é conseguir o telefone do seu alvo. Isso é consenso mundial, mas isso não significa que a tarefa é fácil. Quais são, por exemplo, os passos que você deve tomar para, justamente, conseguir o telefone de uma garota?

Pode parecer estranho, mas a grande maioria dos homens fica meio perdido nessa questão toda de anotar telefone. Prefere acabar pegando o perfil de Facebook ou qualquer outra rede social (ou achar “sem querer”), mas não consegue pedir o telefone de jeito nenhum.

Nesse texto vou te dar 5 dicas para conseguir o telefone da mulher de maneira rápida — seja com você pedindo educadamente ou, até mesmo, com ela te dando o número de forma espontânea. O que importa é que você vá pra casa com o telefone dela anotado.

Primeiro passo: flerte

Não pense que você vai conseguir o telefone de qualquer garota simplesmente chegando e pedindo. É preciso mais esforço do que isso se você quiser atingir esse objetivo.

Por isso, o momento do flerte é importante. Se você está numa balada ou bar, encare a mulher que você deseja até que ela note — mas de forma sedutora, e não psicopata, claro. O legal é olhar bastante para a garota e, quando ela perceber que está sendo observada, você dá um sorriso de canto de boca e continua na sua. Esse foi o primeiro flerte. Prepare-se para agir a partir do segundo.

Segundo passo: aproximação

Repita o procedimento do primeiro passo mas, dessa vez, esteja pronto para agir. Se os seus olhares se encontraram novamente, não espere mais do que três segundos para iniciar uma aproximação.

Logo que ela retribuir o seu olhar, encaminhe-se para perto dela. Chegou a hora de se aproximar do seu alvo e tentar uma abordagem de fato. A todo momento esteja confiante e lembre-se: você não tem nada a perder. Se o seu alvo não retribuir seu flerte, parta para a próxima.

Terceiro passo: inicie uma conversa de modo adequado

E, aqui, não estamos falando de lançar aquelas frases ridículas como “posso te conhecer?” ou “você é linda”. A primeira, porque você nunca deve pedir permissão para conhecer ninguém. A segunda, porque ela com certeza já está esperando ouvir isso.

Minha dica é surpreendê-la de um jeito bem humorado. Como, por exemplo: “notei seu bom gosto. Minha irmã tem um vestido igual ao seu, e eu que dei a ela”. Isso com certeza vai deixá-la intrigada — mas, se você quiser ir ainda mais longe na aproximação, pode lançar uma pergunta que não exija “sim” ou “não” como resposta e iniciar uma conversa. “Você pode me falar onde comprou esse vestido? Quero comprar um para a minha irmã”. Assim ela vai ter que te dar uma resposta que possa consolidar um papo e, ainda, vai notar (ou, pelo menos, pensar) que você tem bom gosto.
Quarto passo: elogie uma característica dela

… que não seja física, é claro. “Te achei muito simpática” ou “você me chamou a atenção pelo seu entusiasmo/sua alegria/sua disposição” são boas formas de elogiá-la saindo do senso comum. Falar do sorriso, ou do cabelo, também vale — desde que sejam comentários inusitados, tipo “você tem o sorriso mais bonito desse bar”. Do mundo, já seria exagero…
Quinto passo: dê seu aparelho de telefone a ela

Se a conversa fluir por mais ou menos cinco minutos, não continue se estendendo até exaurir-se de papo. Fale que você tem que ir, ou que seus amigos estão esperando, e peça para ela te dar o telefone. Mas da forma certa: entregue seu aparelho a ela e peça para que ela digite o telefone. Não se esqueça, claro, de perguntar o seu nome. Deixar que ela seja vaga e fale um número de telefone diferente vai mostrar que sua conquista foi falha.

Depois disso, aguarde o tempo certo para ligar, mas não se esqueça de mandar pelo menos uma mensagem no dia seguinte para que ela se lembre de você. Nada muito dramático. Algo como “bom dia do cara que elogiou o seu sorriso” soa espontâneo, bacana e cheio de atitude.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração (http://bit.ly/edu-santorini). É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Você pode gostar...