Como Convidar Uma Mulher Para Sair Aprenda | O que Fazer Quando Chamar Uma Mulher Para Sair

http://bit.ly/edu-santorini – Como Convidar Uma Mulher Para Sair Aprenda O que Fazer Quando Chamar Uma Mulher Para Sair

Neste vídeo, você vai aprender o que fazer quando for chamar uma mulher para sair.

Muitos homens se dão mal na hora de convidar uma mulher para sair, por não saber exatamente a melhor maneira de fazer o convite.

Agora, você vai aprender com o Eduardo Santorini, uma simples técnica escondida pouco usada pelos homens, porém , muito poderosa que vai fazer qualquer mulher ficar extremamente interessada em sair com você. Mesmo as mais gatas.

Você vai descobrir a exata maneira usada pelos maiores especialistas em sedução e conquista do mundo para gerar desejo e curiosidade na mulher quando chamá-la de maneira desinteressada para um programa a dois.

Esta é uma técnica tão poderosamente simples que você vai se perguntar depois que usá-la: Como eu não fiz isso antes?

Indique este vídeo: https://youtu.be/a96pFtZli7M
Blog: http://www.segredosdaseducao.net/blog

Bônus Grátis: http://www.segredosdaseducao.net

Facebook: http://www.facebook.com/segredosdaseducao.net

Twitter: http://www.twitter.com/segredoseducao

Se você deseja rever a mulher por quem está interessado, saiba como marcar de sair com a gata, pois existem diferentes formas de fazer isso, o que também vai depender de como você a conheceu e outros fatores relevantes. Em primeiro lugar você deve escolher a maneira que vai marcar com ela de sair, você já tem o telefone dela? O e-mail? É amigo dela no Facebook? Às vezes, as redes sociais podem ser mais eficientes.

Digamos que você ligue para a mulher e ela não atenda, aí vai bater aquela dúvida cruel, ela não pode ou não quis atender? E se ela atender e falar rápido, é porque ela estava ocupada ou totalmente desinteressada em você. Por isso, às vezes, mandar um e-mail ou mensagem virtual é mais fácil, assim, ela responde sem que você fique cheio de dúvidas e, no caso de não responder, você já sabe, é porque não está interessada em revê-lo.

Depois que você conseguir contatá-la, então, para marcar um encontro, o mais adequado é que você seja objetivo, mas sem mostrar que está desesperado, querendo sair com ela a todo o custo. Se for por telefone ou conversa on-line, cumprimente-a, pergunte como ela está e verifique se ela tem compromisso para o dia que você pretende convidá-la para sair. Se ela disser que não, é um bom começo, assim continue e pergunte se ela gostaria de ir com você em tal lugar.

O tal lugar vai depender do que você já sabe da gata. Ela gosta de ir ao cinema, passear no parque, tomar sorvete, ir ao shopping, em uma exposição artística no museu, ir a uma balada, em um show musical, etc? Das outras vezes que vocês já conversaram é bem possível que ela tenha dado informações que o ajudem a saber para onde convidar a gata.

No caso de você mandar um e-mail, pode escrever mais ou menos tudo isso que você falou, com a diferença que serão várias perguntas sem resposta. O mesmo vale se você mandar uma mensagem de texto para o celular dela, porém, deverá ser mais suscito.

Como marcar primeiro encontro com a gata

No entanto, se você nunca saiu com a mulher que deseja conquistar, o cuidado em dar uma boa primeira impressão é importante, ainda mais se ela pouco conhece você. Nesse caso, antes de convidá-la para sair, você pode se aproximar, puxar conversa, fazer com que ela lhe conheça, para apenas depois chamar ela para sair. Assim, ela não vai pensar em negar o seu convite por não conhecê-lo, vá que você seja um louco psicopata.

Por outro lado, se vocês nunca saíram antes, mas já se conhecem do trabalho ou da faculdade, você pode ser mais direto e, por isso mesmo, talvez até saiba quais são os gostos da gata e vai acertar na hora de escolher um lugar para sair com ela. Se você puder fazer esse convite ao vivo, no final do expediente ou da aula, mas sem que as outras pessoas percebem, melhor.

Com essa tática, você poderá perceber melhor qual é a reação dela e avaliar as suas chances com a mulher. Tendo o trabalho ou a faculdade em comum com ela, você pode escolher como primeiro lugar para convidá-la um local que tenha a ver com o algo em comum de vocês. Ou seja, se vocês forem colegas de trabalho, pode convidá-la para almoçarem juntos ao meio dia, não tem porque ela negar. Se vocês estiverem no mesmo curso, a convide para um café depois da aula.

Você pode gostar...