Como Conquistar a Amiga da Sua Ex- Namorada

Leia o Artigo Completo em: http://segredosdaseducao.net/blog – Como Conquistar a Amiga da Sua Ex- Namorada

Grupo no Facebook: http://facebook.com/groups/segredosdaseducao.net
Grupo WhatsApp: (11) 97572-8764
Indique este vídeo para um amigo: https://youtu.be/8yQQItBTjmA

Eu confesso para você que relutei muito até decidir escrever sobre Como Conquistar a Amiga da Sua ex-Namorada, por razões óbvias.

Antes de tudo, eu penso que você deve se colocar no lugar das pessoas. Se colocar no lugar da sua namorada ou da sua ex, no lugar da amiga dela e das pessoas que os cercam como seus amigos em comum e seus familiares.

Pegar a amiga da sua namorada ou da ex pode ser uma aventura gostosa pela sensação de perigo que proporciona e pelas fantasias que você alimenta em torno da possibilidade, porém, magoar ou ferir os sentimentos de outra pessoa pode gerar em você mesmo um sentimento de culpa e de arrependimento. E depois, consertar uma situação como essa é muito difícil.

Dicas de Como Conquistar a Amiga da Ex- Namorada.

Conquistar a Amiga da Namorada pode não ser a melhor das decisões a tomar, porém, conquistar a amiga da ex pode ser menos complicado, ainda que seja algo complexo, uma vez que as mulheres são seres emocionais e não sabem separar bem as coisas.

1. Evite mudar seu comportamento imediatamente. Vá se aproximando aos poucos, deixando pistas sutis de que você a deseja.

Alguns caras colocam tudo a perder porque vão com muita sede ao pote num momento em que a sua mudança de comportamento em relação a ela deve ser gradativa. A melhor maneira de fazer isso é usar recursos da linguagem corporal, ou seja: um sorriso malicioso, o olhar ou através de toques sutis nos braços, ombros e nos cabelos próximo do pescoço quando vocês estiverem conversando.

2. Use a Proximidade a seu favor. Aproveite o fato de você ter acesso mais fácil por ela ser uma conhecida. Isso te coloca quilômetros à frente de qualquer concorrente porque você já conhece os gostos e preferências da Amiga da sua Ex- namorada, o que já facilita bastante o processo da sedução.

3. Aja como Homem, não como Amigo.

Um erro comum que eu vejo muitos caras cometendo quando está a fim de uma mulher é o de se tornar um “serviçal” dela. E não existe coisa mais Beta do que um cara que vive prestando favores e fazendo tudo o que a mulher quer.

As mulheres adoram este tipo de cara, pois acabam o transformando em serviçal delas e nunca o enxergam como um macho, pelo contrário, elas vem caras assim como fracos e necessitados, por isso vão fazer de tudo para tentar conquistá-las. Isso causa repulsa na mulher!

Seja um homem de atitude inclusive para dizer não para ela. E isso vale para qualquer mulher. Elas gostam disso, ainda que demonstrem não gostar em princípio. Tudo isso faz parte do jogo delas.

Seja determinado, confiante e mantenha sua autoestima elevada. Esses elementos bem calibrados na sua personalidade vão contribuir significativamente para que você consiga superar os testes que toda mulher faz antes de ficar com um homem e também para um possível Não!

4. Observe a linguagem corporal dela. Isso vai fazer toda a diferença para você saber como conquistar a amiga da sua ex namorada.

Durante o processo da conquista, a mulher costuma dar vários sinais de que está ou não interessada pelo homem e você deve estar atento e concentrado no seu objetivo para perceber esses sinais.

São movimentos sutis como ficar mexendo no cabelo enquanto conversa contigo, sorrir e te tocar quando você diz alguma coisa aparentemente engraçada e o contato visual. Mulheres lidam muito com o olhar e você deve fazer o mesmo.

5. Paquere sua Amiga e Surpreenda!

Depois que o processo da sedução tiver avançado e você perceber que ela realmente está a fim, você deve aproveitar as oportunidades que tiver para paquerar sua amiga. Isso pode ocorrer numa festa, num barzinho, numa balada ou em qualquer momento de descontração.

Fale sobre coisas que ela goste. Deixe ela perceber que você conhece as preferências dela e procure aguçar a curiosidade dela a seu respeito. Mulheres são muito curiosas e manter um ar de mistério vai fazer com que ela pense em você várias vezes no dia.

Se a garota corresponder a seu flerte, você deve então chegar junto e ficar com ela. Seja um cara ativo e evite demorar a tomar a decisão de beijá-la.

Depois, aí sim, você pode fazer alguns mimos para ela como convidá-la para um cinema, para jantar , etc. Mas fique atento: essa etapa só deve ocorrer depois que você já estiver com ela, nunca durante o processo de sedução.

Blog: http://www.segredosdaseducao.net/blog

Facebook: http://www.facebook.com/segredosdaseducao.net

Twitter: http://www.twitter.com/segredoseducao

Você pode gostar...