Alta SENSIBILIDADE NA GLANDE Causa Ejaculação Precoce? Evite a CIRURGIA DE FIMOSE (Neurotripsia)

Tratamento ► http://ejaculandocontrole.com/cura ◄
Sensibilidade na glande ejaculação precoce cirurgia de fimose
Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ Inscreva-Se ✔

A SENSIBILIDADE NA GLANDE É MAIS COMUM DO QUE VOCÊ IMAGINA
A glande é, sem dúvida, a parte mais sensível do órgão reprodutor masculino e está situada na extremidade do pênis e termina logo na pequena abertura da uretra. Ela é uma extensão do corpo esponjoso (que está presente no interior do pênis) e é ligada por todo o comprimento do órgão através da coroa peniana.

O QUE PODE ACARRETAR A SENSIBILIDADE NA GLANDE?
O corpo humano é uma ferramenta incrível, porém complexa e com algumas falhas evidentes. Os homens que ainda possuem o prepúcio intacto (aquela pele que cobre a glande) costumam ter uma predisposição maior a sofrer com problemas de sensibilidade na glande.

Isso porque quando esta pele é bastante saliente, ela protege a glande por muitas horas durante o dia, evitando que ela possa respirar ou até mesmo ter um contato maior com a cueca ou com a mucosa da vagina na hora da relação sexual.

Então, o que acontece? Na primeira oportunidade que a glande tem de entrar em contato com uma superfície que não seja a membrana do prepúcio, ela ficará sensível irritada e desencadeará uma sensibilidade que pode causar a excitação extrema e ocasionar a ejaculação precoce, ou até mesmo machucar o homem.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DA SENSIBILIDADE NA GLANDE? (CAUSA ORGÂNICA)
A glande é uma região repleta de terminações nervosas que, quando estimuladas durante a relação sexual (principalmente na hora da penetração) enviam vários sinais ao cérebro. Isso funciona da seguinte maneira; quanto maior for a sensibilidade na glande, mais rápido será a transmissão desses sinais ao cérebro, ocasionando a perda de controle e sendo praticamente impossível controlar ou impedir que a ejaculação precoce ocorra.

Existem algumas maneiras disponíveis para tratamento dessa hipersensibilidade, e vai desde remédios, cremes que retardam a sensibilidade e alguns exercícios que trabalham diretamente para que o homem consiga atingir o controle da própria ejaculação.

Separamos um texto interessante e que pode ajudar você a entender um pouco mais a respeito da ejaculação precoce e a sensibilidade peniana:

NÃO DEIXE QUE A SENSIBILIDADE NA GLANDE DITE AS REGRAS DA SUA RELAÇÃO SEXUAL
Nervosismo e ansiedade não combinam com a relação sexual, elas apenas tiram o foco do homem que, consequentemente, já tem programado no cérebro a ideia de que deve alcançar o orgasmo de forma rápida. Isso se dá principalmente por medo e a aflição de agradar a parceira na hora H.

COMO TRATAR?
A sensibilidade na glande, por si só, é mais difícil de ser tratada por conta da intervenção cirúrgica extremamente invasiva e perigosa. O importante é que o homem tenha ciência de qual é a raiz do problema, buscando o diagnóstico através de 3 maneiras: histórico clínico e sexual, exame completo do fluxo sanguíneo peniano ou até mesmo através de um exame que estuda as fibras nervosas que estão localizadas na glande. FIMOSE – CIRURGIA FIMOSE 3D , TRATAMENTO E VIDEO
fimose fotos , cirurgia fimose , video fimose , fimose antes e depois , circuncisão

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA TRATAR A EJACULAÇÃO PRECOCE E DURAR MAIS TEMPO NA CAMA.
Tratamento ► http://ejaculandocontrole.com/cura ◄
Sensibilidade na glande ejaculação precoce cirurgia de fimose
Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ Inscreva-Se ✔

Você pode gostar...